22/05/2012 17:34

‘Avenida Brasil’: Carminha mente a Tufão que Jorginho é fruto de um estupro e revela que também foi criada no lixão

Carminha, mais uma vez, mente para tentar ganhar Tufão
 

Carminha (Adriana Esteves) vai revelar a Tufão (Murilo Benício) que foi moradora do lixão onde deixou Jorginho (Cauã Reymond), em “Avenida Brasil”. A vilã ainda mente para o marido ao dizer que o filho é fruto de um estupro. O ex-jogador coloca a mulher contra parede e exige uma explicação após saber que ela é mãe biológica do rapaz. Carminha diz que mentiu por amor, que teve medo de perdê-lo se ele soubesse de seu passado miserável, porque ela também foi criada no lixão.

 

“ Eu fui jogada lá, quando era muito menina. Só não tive a sorte de ter sido resgatada pela minha mãe, como eu fiz com o Jorginho. (...) Eu não tive coragem de contar toda a minha vida desgraçada... Uma vida que eu mesma tive que esquecer, pra conseguir sobreviver. Por isso eu nunca contei pra você. Porque eu queria esquecer!”

 

Tufão afirma que não conhece mesmo a mulher com quem está casado e a pressiona dizer quem pé o pai do Jorginho. Carminha, então, dispara:

 

“ Eu fui estuprada, Tufão! Por um motorista de ônibus... Ele me atacou quando eu fazia faxina num posto de gasolina... Eu era virgem, Tufão... Uma menina e virgem! Mal sabia o que era namorar. Quando eu vi, tava de barriga, sem saber o que fazer... Cheguei a pensar em abortar, que Deus me perdoe, mas não tive coragem. Depois que o Jorginho nasceu, um olheiro me chamou pra fazer umas fotos de publicidade, aí pintou uma viagem pra fazer uma campanha... Foi quando eu deixei o Jorginho com a mãe Lucinda. Porque era a única pessoa que eu podia confiar nesse mundo. Eu ia pegar ele de volta, eu queria...”

O ex-jogador fica desnorteado e pergunta se Genésio (Tony Ramos) sabia da existência de Jorginho. Carminha diz que sim, mas que não aceitou o filho e que por isso mentiu para Tufão, por temer que o marido também não quisesse o menino.

 

“Por isso eu te enganei. E me envergonho disso. Mas também me orgulho da pessoa que eu me tornei. Uma esposa carinhosa, fiel, mãe de família decente, dona de casa dedicada... Eu tinha tudo pra dar errado, pra ser uma marginal, mas ao contrário disso, eu soube cultivar bons valores... É essa mulher que tá na sua frente agora, Tufão. É essa mulher que tá implorando o teu perdão e uma nova chance. Por tudo que é mais sagrado nessa vida, me perdoa, meu amor. Me perdoa.”, implora a vilã.

 

Tufão afirma que ela vai ter que contar tudo isso para sua família e para Jorginho, a grande vítima disso tudo. A megera reluta, mas acaba aceitando, por ver que não terá saída.


 

 

—————

Voltar