01/03/2012 09:00

Justin Bieber completa 18 anos

Divulgação

Finalmente Justin Bieber chegou à maioridade. Nesta quinta-feira, dia 1º de março, o cantor canadense completa 18 anos. Mas apesar da pouca idade, ele traz na bagagem quatro discos, um filme, dois livros, muitos prêmios e um nome consagrado no meio musical. Com um talento nato, Justin deve creditar todas suas conquistas a dois nomes: Scooter Braun e Usher. E claro, à internet.

 

Divulgação

 

Foi através de vídeos postados no Youtube, que Scooter chegou até o garoto de London, em Ontário, no Canadá. Percebendo que ali poderia surgir uma grande estrela, bastou apenas um telefonema para o rapper Usher. Em pouco tempo, Justin assinava seu primeiro contrato com uma grande gravadora e começava a escrever sua história de sucesso.

 

Divulgação

 

Totalmente autodidata, Justin aprendeu a tocar e cantar sozinho em casa. Com um talento assim, ficou fácil para Usher lançar o jovem de origem humilde. Mas além de suas habilidades, Justin contou também com a sorte estética. Seu rostinho de bom menino e o estilo meio despojado ajudaram a criar a imagem de um ícone que hoje dita a tendência da moda adolescente e seus cortes de cabelo. Até uma namorada jovem, famosa, bonita e talentosa ele conseguiu, Selena Gomez. Assim completou o clima de conto de fadas à sua triste história.

 

Divulgação

 

A verdade é que Justin conquistou não só uma imensa legião de fãs, como outros artistas que o elogiam sem medo. “Desde o momento em que conheci Justin Bieber, percebi que ele estava prestes a ser bem-sucedido. Ele tinha uma essência de estrela que só se conhece uma vez na vida. O que vocês estão vendo agora é o começo de um grande futuro”, disse Usher ao assinar contrato com o cantor.

Divulgação

Agora com 18 anos, Justin sonha em se tornar um astro como Michael Jackson. "Espero que quando eu tiver 30 anos as pessoas se lembrem de mim", disse certa vez. Próximo de lançar seu quinto álbum de estúdio, “Believe”, o cantor tem a missão de ultrapassar a linha de apenas um fenômeno musical para artista de verdade e firmar seu nome no mercado. Mas do jeito que a coisa anda, isso não será difícil para Bieber.

 

Da redação: http://www.pop.com.br/ 

—————

Voltar