13/04/2012 19:52

Bárbara Evans revela que nova paixão é um amigo antigo de fora do país e manda recado para ex: ‘Quero que ele seja feliz’

 

Bárbara Evans voltou cheia de novidades de suas férias em Miami, nos EUA. A modelo, que passou 12 dias viajando, declarou nesta sexta-feira no Twitter que estaria com um novo affair.

 

“Hoje é dia do beijo, mas eu não vou beijar ninguém... Estou gostando de uma pessoa muito especial que não mora no Brasil ... Vou esperar”, escreveu ela.

 

Mas ela despista o nome, profissão e até a nacionalidade do felizardo. À coluna, a modelo contou que o rapaz é um amigo antigo de fora do país, mas que não é de Miami. “Já nos conhecemos há um tempo, mas, por enquanto, não quero falar disso. Quando ele vier ao Brasil me visitar ou eu ir visitá-lo, vocês vão saber. Por enquanto, quero evitar exposição para que as coisas deem certo desta vez”, disse.

 

A filha de Monique Evans tomou a decisão de não falar mais de relacionamentos depois que sofreu com a exposição do namoro com Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011. “Nosso relacionamento não terminou bem, mas Lucas hoje é passado, quero que ele seja muito feliz. Não somos amigos e nem nos falamos mais, mas jamais desejei mal a ele. Estou em outra e muito feliz”.


 

 

—————

Voltar


Tópico: Bárbara Evans revela que nova paixão é um amigo antigo de fora do país e manda recado para ex: ‘Quero que ele seja feliz’

Nenhum comentário foi encontrado.