03/05/2012 17:54

Cameron Diaz conta que seu cabelo curto foi um acidente: ‘Chorei muito quando vi o resultado’

Cameron Diaz chorou muito após a amiga ter cortado seus cabelos, acidentalmente, curtos demais

Cameron Diaz gosta mesmo é de ter cabelos compridos. A atriz de 39 anos, que desde janeiro exibe madeixas curtinhas, contou, em entrevista a um programa de TV americano, que o corte moderno não foi opcional e, sim, fruto de um acidente. Ela havia pedido a uma amiga para cortar só um pouquinho as pontas dos fios, mas não deu certo... E a loura chorou muito quando viu seu novo visual: “Comecei a chorar quando vi o resultado. Me senti tão vulnerável. Uma mulher, de repente, perder o cabelo...”, disse a estrela, que ainda deu detalhes de sua reação ao novo corte: “Eu gritei muito com ela. Ela se sentiu mal, e eu também fiquei me sentindo mal. Nós duas começamos a chorar, juntas. Depois, tive que mandar vários emails para ela dizendo que estava tudo bem”.

 

Como estavam os cabelos de Cameron Diaz no final de 2011, antes do corte malsucedido
Como estavam os cabelos de Cameron Diaz no final de 2011, antes do corte m

 

 

—————

Voltar


Tópico: Cameron Diaz conta que seu cabelo curto foi um acidente: ‘Chorei muito quando vi o resultado’

Nenhum comentário foi encontrado.