30/03/2012 10:58

‘Casseta & Planeta vai fundo’ estreia nesta sexta com novidades no elenco e episódios temáticos

Hubert e Hélio de la Peña numa gravação de “Casseta & Planeta vai fundo”

 

Se antes o “Casseta & Planeta urgente” fazia graça em cima dos mais recentes acontecimentos do Brasil e do mundo, a nova atração comandada por Hélio de la Peña, Marcelo Madureira, Hubert, Reinaldo, Beto Silva e Claudio Manoel, que estreia nesta sexta, na Globo, às 23h25m, vai abordar com a mesma irreverência um único tema por semana. Daí o nome “Casseta & Planeta vai fundo”, que vai tratar sobre celebridades em seu primeiro episódio, que vai ter participação de Edson Celulari e do cantor Daniel.

 

— A gente estava querendo mudar um pouco, porque por mais que a gente falasse do escândalo da vez, alguns assuntos duram mais que uma semana e acabavam se repetindo. Explorar os diversos aspectos de um mesmo tema está criando uma dinâmica diferente — explica Hélio.

 

O humorista explica que as paródias das novelas, um dos sucessos do antigo programa, vão dar lugar a mais matérias nas ruas.

 

— A gente já gravou em São Paulo, em Santos, na Quinta da Boa Vista, no Largo da Carioca, no Vidigal, está muito bacana. Outro dia eu e o Hubert fizemos uma matéria em Brasília, mas não fomos ao Congresso, engravatados. Fomos conversar com o povo, que estava com saudade e curte brincar, vem com piadinha.


Gustavo Mendes faz uma paródia da presidente Dilma Roussef

Outra grande novidade são os três novos integrantes da trupe: a campeã do “BBB 11” Maria Melilo, a ex-”Legendários” Miá Mello e o humorista Gustavo Mendes, revelado na internet com sua imitação da presidente Dilma Roussef, personagem que vai levar para o programa, no único quadro fixo previsto até agora.

— Além de gênios do humor, eles foram muito generosos. Não me senti um corpo estranho, eles logo me absorveram como parte do time. Também escrevo, dou opinião, estou me sentindo muito em casa — garante Gustavo, que está ansioso pela estreia ao lado dos companheiros, a quem considera uma “bomba de criatividade”: — Nunca que eu ia imaginar trabalhar com eles. Era uma coisa surreal na minha cabeça, mas de cara já rolou empatia.

Miá Mello e Reinaldo

Uma das musas do grupo, Miá garante que ela e Maria recebem tratamento igual dos rapazes.

— Apesar de se tratar de um grupo de humor, dentro do set, todos estão focados em fazer um bom trabalho. Os meninos são extremamente educados! Brinco que gostaria de parabenizar os pais de cada um pela educação dada em casa (risos) — brinca a humorista, que se diverte durante as gravações com suas inúmeras personagens: — A que eu mais gostei até agora foi uma perua que fiz, loira de olhos azuis, toda esticada... Olha, fiquei irreconhecível!! Na hora de ir embora, não queria tirar a lente de contato (risos).

Maria Melilo

 

Maria, a única do time que não tem bagagem como comediante, recebe elogios de Hélio:

 

— Ela é carismática, é bonita, é gostosa. Tem se saído bem. Temos criado papéis que tenham a cara dela, que exploram a beleza dela, mas que também são um desafio.

 

https://extra.globo.com/


 

—————

Voltar


Tópico: ‘Casseta & Planeta vai fundo’ estreia nesta sexta com novidades no elenco e episódios temáticos

Nenhum comentário foi encontrado.