19/04/2012 20:44

Demi Lovato está solteira no Rio de Janeiro: ‘Não me importo de paquerar uns gatos brasileiros’

Demi Lovato posa para fotos após a entrevista coletiva
 

A poucas horas de se apresentar no Rio, a cantora Demi Lovato concedeu uma entrevista coletiva, no Citibank Hall, na Barra, onde será realizado o show. Simpática, a americana de 19 anos agradeceu o apoio dos fãs brasileiros durante o período em que passou na reabilitação e declarou que está soltinha!

- Eu estou muito solteira. E não ligo de paquerar alguns gatos brasileiros! - brinca a menina, que foi fotografada na Praia da Macumba conversando com dois rapazes.

 

A entrevista durou meia hora certinha e Demi foi simpática. Disse "oi", "obrigado" e "te amo" em português. E não demonstrou problemas em falar da vida pessoal.

 

Em 2010, ela viria ao Brasil, mas cancelou a turnê para se internar numa clínica de reabilitação. Agora, ela quer agradecer.

 

- Eu rezo muito para continuar bem e saudável e que nada aconteça. Fiz questão de vir agradecer ao fãs pelo apoio. Em uma palavra os definiria como devotados - afirma: - Percebi que os fãs aumentaram desde a última vez que estive aqui, em 2009. Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e eles puderam me conhecer melhor. E também porque fui muito aberta com todos os problemas que passei. Acho que essa abertura os deixou mais próximos de mim.

 

Demi também falou das letras bastante autorais de suas músicas.

 

- Quando escreve tento ser bem pessoal, estou aberta com minha música e os fãs respondem muito bem. eles entendem o que estou passando. tento fazer musica o mais próximo possível - disse, revelando em seguinda um sonho profissional: -Gostaria de fazer um dueto com a cantora Kelly Clarkson.



 

 

—————

Voltar


Tópico: Demi Lovato está solteira no Rio de Janeiro: ‘Não me importo de paquerar uns gatos brasileiros’

Nenhum comentário foi encontrado.