20/05/2012 11:26

Dona do hit 'Ex-My love', Gaby Amarantos conta que teve um amor de R$ 1, 99: 'Ele não quis assumir meu filho'

Gaby Amarantos diz que o nascimento do filho Davi, há 3 anos, foi um elo de ligação com a família
 

Apesar de ter conhecido o outro lado, o luxo e a fama, Gaby prefere manter as raízes. Ainda mora em Jurunas, bairro pobre da periferia paraense, numa casa grande, com toda a família. Diz que são "quase indianos". Todo mundo junto, aquela falação, mas a harmonia prevalece. Muito se deu com o nascimento de Davi, agora com 3 anos, seu único — por enquanto — filho.

 

— Parece que foi um elo. Minha irmã voltou para casa para me ajudar a cuidar dele, meu irmão também decidiu voltar, e vive$ali em grande parceria — conta.

 

Davi é fruto de um relacionamento de Gaby, daqueles que poderiam virar música. Quando ficou grávida, o cara não quis saber e sequer conhece o filho. Como se vê, amor de R$ 1,99 não é só um refrão...

 

— Ele não quis assumir o filho, ok, e se um dia conhecer tudo bem. É um direito dele. Davi é ainda muito pequeno. Dei esse nome para ele por conta da passagem da Bíblia. Davi é um guerreiro, um pecador que se arrependeu de seus pecados. Minha gravidez foi muito sofrida, muito sozinha. Mudou tudo. Tive que mudar minha vida e foi uma bênção. Eu me protegi de todas as formas, engravidei nem sei como. Era para ser, sabe? Um dia ele vai me perguntar sobre o pai, e eu vou contar toda a verdade. Quantas mães solteiras não existem por aí?

 

—————

Voltar