18/04/2012 10:43

Isis Valverde diz que namorado não sente ciúmes de cenas quentes na TV: ‘Ele assiste ao meu lado’

Na pele da sensual piriguete Suelen de “Avenida Brasil”, Isis Valverde diz que não tem problemas com as cenas mais quentes da trama. Nem para ela, nem para o namorado, músico e produtor de TV Tom Rezende, 22. “Não tenho nenhum problema com a sensualidade de Suelen. Nem meu namorado. Ele não tem ciúme. Até assiste às cenas ao meu lado e comenta numa boa”, disse ela à “Contigo”.

 

A atriz contou que, apesar de ser discreta, gosta do lado mais ousado da personagem. “Aprovo a força de Suelen. Saímos as duas do zero. Não enfrentei as dificuldades que ela deve ter enfrentado, pois minha família é de classe média/alta. Mas batalhei desde cedo. Não passei o que ela passou. Só tenho a garra de correr atrás do que quero.”

 

Se o namorado não sente ciúmes, o pai... “Meu pai não queria que eu fosse atriz. Ele enlouqueceu quando soube da minha escolha. Para ele, era como trabalhar em um circo. Hoje posso dizer que, além da minha independência, eu conquistei meu pai. Foi a minha maior conquista. Fiz ele acreditar em mim”, diz a atriz, que hoje tem o pai, o bioquímico Sebastião Valverde, 57, como fã número um.


 

 

—————

Voltar


Tópico: Isis Valverde diz que namorado não sente ciúmes de cenas quentes na TV: ‘Ele assiste ao meu lado’

Nenhum comentário foi encontrado.