14/04/2012 21:21

Kelly, do ‘BBB 12’, sobre o namorado: ‘Ele me encorajou a mostrar os peitos’

A ex-BBB Kelly Medeiros namora firme há dois anos e está decidida a casar com o seu “Gordo” (apelido do namorado, advogado Fernando Davi). O confinamento, segundo ela, fortaleceu a relação:

 

— Se eu já amava o Gordo antes de entrar na casa, hoje eu o amo 50 vezes mais. Acho que, inclusive, ele amadureceu bastante no período em que estive na casa, porque na vida você aprende a dar valor quando está distante. Gordo me acompanhou o tempo todo no confinamento, só ia dormir quando eu dormia. Me respeitou, como eu o respeitei lá dentro. O ‘BBB’ fortaleceu ainda mais a nossa relação — disse a assistente comercial

 

O confinamento parece ter feito tão bem à relação que, segundo Kelly, diminuiu o ciúme de Fernando:

 

— Antes, o Gordo era mais ciumento, mas ele vem me surpreendendo. Acompanhou as fotos sensuais que fiz (para o "Paparazzo") e até me encorajou a mostrar os peitos, dizendo que eu podia abrir o colete, que eu estava linda — contou Kelly.

 

A ex-BBB não descarta posar nua:

 

— A ‘Playboy’ já me procurou, mas é uma coisa que tem que ser pensada. Se for tão perfeito quanto os outros profissionais têm sido, pode ser que role. Vai ser mais fácil se o Gordo me acompanhar... Para essa proposta, o dinheiro conta muito. Meu sonho é comprar meu apartamento e ajudar minha mãe a reformar a casa.


 

 

—————

Voltar


Tópico: Kelly, do ‘BBB 12’, sobre o namorado: ‘Ele me encorajou a mostrar os peitos’

Nenhum comentário foi encontrado.