05/05/2012 22:46

Laisa: ‘Tenho saudade do Yuri. Ainda gosto dele’

Solteira, Laisa não quer fazer nada sensual para ganhar dinheiro
 

O vai e vem de Laisa e Yuri parece ter dado um tempo, mas a ex-BBB ainda sente falta do lutador.

 

- Tenho saudade do Yuri. Se a gente morasse perto, daria certo. Pode ser que role um clima quando a gente se encontrar. Ainda gosto dele - afirmou a gaúcha.

 

Enquanto isso, ela quer aproveitar o momento para encher a poupança, mas nada de posar nua .

 

- Como perdi o prêmio, agora quero aproveitar as oportunidades para ganhar dinheiro aqui fora. Desde que eu não tenha que fazer nada vulgar. Tenho muito o pé no chão, diferente das outras BBBs. Lá dentro pensava em posar nua, mas há coisas que o dinheiro não compra. Quero voltar a fazer medicina e acho que exagero na sexualidade pode atrapalhar a minha carreira.

 

Laisa fez uma lista do que não topa fazer
Laisa fez uma lista do que não topa fazer Foto: Nina Lima

 

Laisa fez uma lista do que não topa fazer por dinheiro:

 

- Posar nua

 

- Ensaio em posições sensuais com um homem ou uma mulher, mesmo que estejam todos vestidos

 

- Rebolar de biquíni

 

- Trabalho de graça

 

- Posições muito sensuais


 

 

—————

Voltar


Tópico: Laisa: ‘Tenho saudade do Yuri. Ainda gosto dele’

Nenhum comentário foi encontrado.