25/04/2012 19:53

Nove funcionárias de maternidade na Inglaterra ficam grávidas no mesmo período

Sete das nove grávidas da maternidade

Pacientes e funcionários de uma maternidade na cidade de Ashington, Inglaterra, estão intrigados. É possível que alguém tenha colocado um pozinho da fertilidade na água, ou que gravidez seja algo contagioso por lá. É que nove mulheres da equipe engravidaram, no mesmo período.

 

Brincadeiras à parte, sete parteiras, uma médica e uma secretária da maternidade do Hospital Wansveck deram à luz recentemente, ou estão prestes a ter bebê. Amanda Johnson, Suzanne Whittaker e Sarah Scott já estão com os filhos nos braços, enquanto Jenny Gregory, Laura Radford, Louise Slater, Paula Hawkins, Elaine Simpson e Joanne Linley esperam os pequenos para as próximas semanas.

 

Amanda, de 38 anos, foi a primeira a dar à luz, há 11 semanas.

 

- Eu não contei a ninguém até fazer a primeira ultrassonografia. Mas depois disso, parece que toda semana alguém anunciava que estava grávida - diverte-se ela.

 

Amanda teve o filho na maternidade onde trabalha. E a melhor amiga dela, Nicola French, foi a parteira.

- Eu não gostaria de ter tido meu filho em nenhum outro lugar - fez questão de destacar.

 

As mulheres engravidaram no mesmo período
As mulheres engravidaram no mesmo período Foto: Reprodução / Mail Online

 

A parteira Suzanne, de 39 anos, foi a próxima a descobrir a gravidez. Ela deu à luz Evie, a primeira filha, há oito semanas.

 

- Eu nunca conheci tanta gente grávida, ao mesmo tempo, em um hospital. Eu espero que a maternidade tenha funcionários suficientes para cobrir a nossa lincença - brincou ela.

 

As funcionárias grávidas afirmam que, quando as pacientes reclamam das dores e desconfortos da gestação, sabem do que elas estão falando. E os funcionários do hospital já estão fazendo apostas, para saber quem será a próxima a engravidar.

 

- Toda vez que alguém diz ‘quem será a próxima’, outra mulher anuncia que está grávida - disse Sarah, já com o filho nos braços.



 

 

—————

Voltar