05/05/2012 22:53

Registro íntimo e raro: Eliana posa com o filho de 8 meses e o marido

Eliana em raro registro íntimo, com o filho Arthur, de 8 meses, e o marido, o músico João Marcello Bôscoli, lembra de quando voltou ao trabalho depois da maternidade:

 

"Levei comigo fotos, vídeos e o celular da enfermeira, que ficará sempre com ele enquanto eu estiver gravando", à revista "RG".

 

 

Em depoimento em primeira pessoa, a apresentadora fala da evolução do filho:

 

“Ele já balbucia algumas palavras, tem quatro dentes, liga sua caixinha de música, arrisca seus primeiros passos e parece que estava na minha barriga até ontem”

 

 

E fala de como encara a vida após a maternidade.

 

“Preciso me dedicar a ser absolutamente feliz e não perder tempo com bobagens. A vida é um milagre. E o amor, a única força verdadeiramente transformadora. E eu amo esse milagre chamado Arthur. Minha maior inspiração”

 

—————

Voltar


Tópico: Registro íntimo e raro: Eliana posa com o filho de 8 meses e o marido

Nenhum comentário foi encontrado.