21/05/2012 19:31

Xuxa sobre abuso sexual: ‘Não me sinto bem falando mais desse assunto’

 

Depois da polêmica entrevista em que afirmou ter sido abusada sexualmente até os 13 anos de idade, que foi ao ar neste domingo no Fantástico, Xuxa declarou que não pretende mais tocar nesta ferida. “Não me sinto bem falando mais desse assunto”, disse a apresentadora por meio de seu Facebook.

 

Ela, que usou a rede para agradecer o carinho dos fãs pediu compreensão dos fãs para um assunto tão delicado de sua vida. “Espero que vocês entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa”, escreveu.

 

Leia o recado na íntegra:

 

Oi gente muito obrigada por toda essa demonstração de carinho. Vou ler tudo que vocês escreveram aqui porque pra mim é muito importante saber o que vocês acharam .Mais uma vez obrigada.

 

Eu não me sinto bem falando mais desse assunto. Espero que vocês entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa .

 

Meu sonho é que um dia nenhuma criança sofra qualquer tipo de violência doméstica.

 

Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe,mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe!

E aí, tamu junto? bjs Xu.



 

 

—————

Voltar